quarta-feira, 28 de julho de 2010

SÃO PAULO

Estive em São Paulo, a paulicéia desvairada do poema de Mário de Andrade, neste último final-de-semana. Minha terra minha vida, onde tudo um dia começou.
A que falta me faz!!!!
Hoje faz exatamente 5 meses que estou fora desse lugar maravilhoso, onde pessoas amam e criticam ao mesmo tempo.
Incrível como aprendemos mais sobre nossa cidade de origem quando não estamos nela...hehe
Vemos o que as pessoas acham, esperam de uma cidade tão grande como essa megametrópolis como São Paulo. Pessoas com medo, raiva, tristeza, alegria e saudades o que mais dói com toda a certeza. Não imaginaria que sentiria tanta falta de um lugar de correrias, prédios enormes, pessoas doidas, stressadas, porem felizes, de bem com a vida e sem contar...o lugar onde encontramos o dinheiro, a esperança de uma nova vida, de crescimento. Onde temos nossos amigos mais queridos, e como vocês me fazem falta. Sem contar a maravilhosa família que só Deus mesmo pra me dar.

São Paulo, minha terra, minha vida, várias saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário