terça-feira, 27 de julho de 2010

Percebi que não me adapto tão facilmente às mudanças, como pensava...e acho que escondi de mim própria, durante, algum tempo, a verdade ,clara, de que a minha vida deu uma volta de 361 graus. Mas deu, e acho que o peso dessa mudança só agora começa a assentar .
Perdi tempo demais, a tentar perceber se a mudança seria boa, ou má, quando isso é o que menos importa. É uma mudança, uma janela aberta, uma benção.
As coisas parecem-me mais difíceis, as minhas defesas em relação ao mundo, aos sonhos, ás pessoas estão sem dúvidas mais cerradas. A minha liberdade intrínseca parece-me, sem dúvida, mais limitada.
Tudo isto seria complicado se não tivesse disposta a 'pegar na mochila e seguir caminho'. E
agora estou aqui em Florianópolis onde acredito já ter encontrado meu lugar. Ou será que não???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário